IAC 2012 - Kolkata (Portuguese)

Year: 
2012

File 790

Anunciando o Festival da Liberdade da/os Profissionais do Sexo:aalternativa internacional ao Evento da Conferência de AIDS 2012 para profissionais do sexo e aliado/as.

21 a 26 de Julho de 2012 | Swabhumi, Kolkata, India.

As restrições de viagem do governo dos Estados Unidos para profissionais do sexo significa que muito/as de nós não poderão, ou não quererão ir à Conferência Internacional de Aids esse ano. O Festival da Liberdade do/as Profissionais do Sexo é um evento alternativo para profissionais do sexo e nosso/as aliado/as para protestar nossa exclusão e assegurar que as vozes daquele/as excluído/as sejam ouvidas em Washington.

O Programa do festival focará nas liberdades a que todo/as temos direito:

 Liberdade de movimento e para migrar;

 Liberdade para acessar serviços de saúde de qualidade;

 Liberdade para trabalhar e escolher a ocupação;

 Liberdade para associar-se e unir-se;

 Liberdade para ser protegido/a pela lei;

 Liberdade do abuso e da violência; e

 Liberdade de estigma e discriminação

Trabalhando com diferença de 9.5 horas entre  Kolkata & Washington

A programação de Kolkata começará às 12.30 e irá até às 22.30 para possibilitar 5 horas de sobreposição com as sessões da conferência e atividades da Vila Global em Washington. Nós teremos uma conexão de video entre Kolkata e a s sessões da conferência de Washington e atividades da Vila Global. As inscrições para o Festival da Liberdade do/as Profissionais do Sexoabrirão no dia 2 de Abril de 2012  e encerrarão no dia 30 de Junho de 2012.

Profissionais do sexos GRATUITO

Organizações com orçamento menor que $250,000 $100

Organizações com orçamento maior que $250,000 $500

(O PRAZO para propostas e pedidos de bolsa é13 de Maio de 2012.)

O Festival da Liberdade do/as Profissionais do Sexo é um espaço Oficial da Conferência Internacional de AIDS 2012. Apoiado pela Open Society Foundation – Programa de Direitos e Saúde Sexual, AJWS, UNAIDS, Ministério das Relações Exteriores da Holanda, UNFPA, HIVOS, AIDS Fonds e Secretariado da Conferência Internacional de AIDS 2012. 

Você pode baixar o Sex Worker Liberdade Formulário Festival acima. 

File 786

Author: 
NSWP